terça-feira, 30 de novembro de 2010



Talvez tudo acabe aqui e agora
e talvez sem demora
você se esqueça de mim
Por culpa minha? Talvez...
Ou porque era pra ser assim
Quem sabe...
Há coisas no mundo e na vida
que não tem resposta
Há coisas que só o tempo
pode responder
ou não!
Mas, se esse amor
que eu sinto que há em nós
chegou ao fim,
eu custo a acreditar
Porque não pode acabar assim
E eu vou lutar até ficar sem forças
Não importa o resto
Eu quero você!
Só você!
Volta pra mim...


(Elizabeth Nardi)

2 comentários:

100 disse...

"Há coisas no mundo e na vida que não tem resposta"
Haa e como nao tem...
Eu fico pensando vc, eu e todos nos aqui formados de atomos que fizeram parte de milhões de outros organismos, vivendo nesta massa redonda com o nucleo de ferro
liquido, presos por essa força incomoda chamada gravidade girando o tempo todo ao redor do sol a 107 mil km/h e viajando pela via lactea a 1 milhão de km/h em um universo que pode estar seguindo a si propio a velocidade da luz.
E no meio de toda essa atividade frenetica, plenamentemente ciente do nosso fim eminente, que é um jeito bonito de dizer que todos nos vamos morrer... Viajando
nessa paranoia procuramos uns aos outros, as vezes por questão de vaidade as vezes por motivos que ainda nao entendemos.... muita vezes nos procuramos sem esperar nada de volta ou em troca, pensado em algo realmente nao compreensivo.
Ai eu fico pensando como ha coisas nesse mundo sem respostas???
Nao achas???

Elizabeth disse...

Pois é, na vida existem muitas coisas sem respostas realmente, mas apesar de saber que isto traz sofrimentos, penso que isto é que faz a vida acontecer, as dúvidas, as coisas que não tem explicação, pois assim não ficamos estáticos e estamos sempre em busca de novas explicações, mesmo que não sejam o que esprávamos.